Ouvidoria

A Ouvidoria desempenha um papel fundamental ao receber e processar as manifestações dos usuários da concessionária de maneira autônoma, imparcial e independente. Atua solicitando soluções junto às áreas responsáveis para resolver problemas e conflitos. Em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo Código de Conduta Empresarial, a Ouvidoria identifica obstáculos, recomendando e orientando boas práticas.

QUANDO CONTATAR A OUVIDORIA?

A Ouvidoria deve ser acionada para registro de dúvidas, sugestões, elogios, reclamações, denúncias ou outros assuntos relacionados aos serviços prestados pela Via Araucária.

CANAIS DE CONTATO COM A OUVIDORIA

E-mail: ouvidoria@viaaraucaria.com.br

Telefone: 0800 277 0 376 – opção 4 (em horário comercial, de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30, às sextas, as 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30).

Livros de Registro de Manifestações
Os livros de registro estão disponíveis nos totens eletrônicos nas bases de Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), permanentemente, para atender usuários que queiram registrar alguma reclamação, elogio ou sugestão.

Telefone
A concessionária disponibiliza um canal exclusivo, pelo WhatsApp, para pessoas com deficiência auditiva e de fala. O número é (41) 9 9519-0279.

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