Ouvidoria-Teste

A Ouvidoria da Via Araucária é responsável por recepcionar e tratar as manifestações dos usuários das rodovias BRs-277, 376, 476 e 373 e PRs-418, 423 e 427 e partes relacionadas de forma autônoma, imparcial e independente, mantendo isenção e ética na apuração dos fatos e reivindicando das áreas responsáveis solução para os problemas e conflitos.

Pautada pelas diretrizes do Código de Conduta Empresarial da Via Araucária, de acordo com o item x.x.x  (Interação com públicos de relacionamento), cabe a Ouvidoria também identificar tendências para recomendar e orientar a organização na promoção de melhoria dos processos.

QUANDO CONTATAR A OUVIDORIA

A Ouvidoria deve ser acionada para você registrar dúvidas, sugestões, elogios, reclamações, denúncias ou outros assuntos relacionados aos serviços prestados pela Via Araucária.

CANAIS DE CONTATO COM A OUVIDORIA

E-mail: ouvidoria@viaaraucaria.com.br

Formulário Eletrônico

Clique aqui para acessar o formulário. O preenchimento do formulário é rápido e fácil.

Telefone

Telefone: 0800 277 0 376 (opção 4)
Telefone para deficiente auditivo: TBD

Carta

A carta deverá ser enviada para a sede da Via Araucária e estar endereçada à Ouvidoria conforme informações abaixo.

Concessionária Via Araucária

A/C: Ouvidoria
Endereço: Av. Sete de Setembro, 4476 – Centro, Curitiba – PR

Você já conhece os benefícios de possuir uma tag (chip eletrônico para pagamento automático)?

Clique aqui e confira!